E-Mail Marketing

1º - E-mail Marketing

O e-mail com conteúdo que interessa ao seu consumidor

O e-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta do marketing direto, ou seja, é uma forma individual de relacionamento das empresas com seus clientes.

E-mail marketing não é spam porque ele só é enviado com o consentimento do consumidor. É o consumidor que opta por receber informações da empresa e escolhe os assuntos de seu interesse.

O e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de vendas e distribuição de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação e outras ações de comunicação.

Também é recomendado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos. Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.

A i7sites faz e-mail marketing de resultado proporcionando a você maior proativididade e interatividade por parte do consumidor: ele vai interagir imediatamente com sua mensagem, assimilando mais facilmente o que você quer transmitir. Também direcionamos a mensagem com técnicas de segmentação e personalização, utilizando informações do próprio consumidor no e-mail. O retorno é imediato. Nossos relatórios mensuram na hora a eficácia dos e-mails enviados.

Economize com o material impresso e despesas de impressão e envio. Mande sua mensagem por e-mail com nossas ferramentas de internet marketing.

 

2º - Marketing Viral

O boca-a-boca funcional na Internet

O marketing viral consiste em identificar algo que as pessoas querem contar aos amigos. Quando isso acontece o boca-a-boca se espalha em grandes proporções e a sua mensagem é rapidamente compartilhada por todos os seus consumidores on-line.

A i7sites promove estudos que indicam os assuntos mais pertinentes ao seu público, oferecendo maior consistência e eficácia no desenvolvimento de ações de marketing viral.

Aumente o poder da sua mensagem e amplie o alcance da sua audiência com o marketing viral da i7sites .

3º - Marketing de Permissão

Estreitando a ligação com o seu cliente

Quanto mais próximo do consumidor, mais confiável é a mensagem.

Com o marketing de permissão, o seu consumidor passa a ser um divulgador do seu conteúdo. Por meio de um programa de afiliados ou uma comunidade de usuários, você pode recompensar seus consumidores em troca de comentários com outras pessoas, também interessadas nos seus produtos e serviços.

A i7sites oferece a você soluções de marketing de permissão que transformarão seus clientes em parceiros. Sem relacionamentos, sabemos que nenhuma empresa sobrevive na Internet. Nesse sentido, utilizamos uma abordagem ampla e em pequena escala em vez de uma comunicação em massa, mais onerosa e com maior índice de dispersão.

Participe da vida de seus consumidores na Internet. Motive-os a divulgar sua mensagem com nossas soluções em marketing de permissão.

 

4º - Campanhas de Mídia On-line

Sua propaganda interativa e de resultados

A cada dia mais e mais pessoas vão se conectando a rede mundial de computadores. Com um enorme potencial de mídia, a Internet não pode ficar de fora do plano de comunicação e marketing da sua empresa.

A i7sites trabalha diariamente para incrementar o relacionamento entre marcas e seus públicos, através da Internet. A diferença é que nós tratamos a Internet como uma rede de pessoas e não de computadores, o que torna a nossa comunicação muito mais próxima e interessante.

Em cada projeto desenvolvido buscamos construir relacionamento e fidelização. Desta forma conceituamos e planejamos cada etapa, acompanhando criteriosamente o desenvolvimento para que consigamos os melhores resultados para nossos clientes.

Todas as campanhas de mídia on-line da i7sites são elaboradas de acordo com os valores das marcas e perfil dos consumidores. Estreitar relações na Internet não é fácil, então procure uma agência que saiba fazer.

 

 

  • Banners
  • Sites
  • Hotsites
  • Newsletter
  • Programas de Fidelidade